A gestão tem espaço na Engenharia de Controle e Automação da FTT

25/10/21


Gestão de Projetos, de Manutenção, da Qualidade e de Pessoas são algumas das disciplinas que estão atualizadas na grade do curso de Engenharia de Controle e Automação da Faculdade de Tecnologia Termomecanica. Comunicação Empresarial e Inteligência Artificial também estão no currículo.

Além das temáticas ligadas à digitalização e novas tecnologias aplicadas aos processos, os graduandos têm à sua disposição, laboratórios de Robótica, Automação Industrial, Simulação de Circuitos Eletrônicos, CNC, CAD e CAM, Fenômenos de Transporte e planta semi-industrial, atualizados constantemente.

As práticas adotadas estão consagradas não só por meio da avaliação com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), mas também, pelo índice de empregabilidade dos nossos alunos. Atualmente, 70% dos estudantes de Engenharia de Controle e Automação da FTT estão empregados ou estagiando, de acordo com o último levantamento feito pelo Núcleo de Apoio à Carreira (NAC).

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação da FTT participam juntamente com os demais graduandos da instituição, de projetos de extensão, como o Arena Solidária, Enactus e Pense Bem.

A Faculdade está com inscrições abertas para o seu vestibular e oferece 40 vagas para o curso de Administração.



Copyright © Faculdade Engenheiro Salvador Arena | Gerenciamento de Cookies