Alunos de Administração e Computação realizam visita técnica na empresa Toledo

Faculdade Engenheiro Salvador Arena


As saídas de estudos dos alunos de graduação são de grande importância para sua formação acadêmica e profissional. Elas permitem a aplicação prática do conhecimento adquirido em sala de aula, proporcionando uma compreensão mais profunda dos conceitos e teorias estudados.

Além disso, propiciam contato direto com diferentes ambientes e contextos, possibilitando uma visão mais ampla do campo de atuação e oportunidades de networking. Outros benefícios que podem ser atribuídos a essa experiência são o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, como adaptabilidade e trabalho em equipe, a ampliação do repertório cultural e a formação de uma visão abrangente do mercado de trabalho.

No último dia 17 de maio, os alunos dos cursos de Administração e de Engenharia de Computação participaram de uma visita técnica à Toledo do Brasil, empresa brasileira líder no setor de soluções de pesagem e automação industrial. Com uma ampla gama de produtos e serviços, a empresa produz equipamentos e sistemas, além de oferecer suporte técnico para diversos setores industriais. Seu foco é fornecer serviços inovadores e de alta qualidade, investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender às demandas do mercado. Reconhecida por sua confiabilidade, a Toledo do Brasil é uma escolha confiável para empresas que buscam soluções eficientes e personalizadas nesse campo de atuação.

Com certeza, a visita técnica à Toledo atingiu seu objetivo, oferecendo experiências valiosas aos futuros profissionais formados pela Faculdade Engenheiro Salvador Arena, contribuindo significativamente para prepará-los para os desafios profissionais e promovendo seu crescimento pessoal.

📷 Confira mais fotos sobre esse, outros eventos e atividades no Instagram da Faculdade!

Pular para o conteúdo