FACULDADE DE PORTAS ABERTAS

Faculdade Engenheiro Salvador Arena
visite a faculdade engenheiro salvador arena

FACULDADE DE PORTAS ABERTAS

O Portas Abertas é um projeto com o objetivo de abrir as portas da Faculdade Engenheiro Salvador Arena para apresentar a infraestrutura da instituição aos interessados e potenciais candidatos do processo seletivo.

Durante a visita, além de conhecer todo o espaço da faculdade e seus laboratórios, os visitantes também participam de vivências relacionadas a cada um dos cursos que a Faculdade Engenheiro Salvador Arena oferece.

A visita pode ser realizada de forma individual ou em grupos (familiares ou escolares) e será guiada por alunos da faculdade e profissionais da Fundação Salvador Arena.

INFRAESTRUTURA

Conheça toda a infraestrutura do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, em uma visita guiada pelos espaços e laboratórios que serão usados nas aulas práticas da faculdade.

PLANO DE ENSINO

Fique por dentro dos projetos de cada um dos cursos da faculdade e seu plano de ensino voltado para uma educação gratuita e de qualidade. Além disso, como participar dos processos seletivos.

NOSSA HISTÓRIA

Visite o Centro de Documentação, Memória e Referência (CDMR), um espaço destinado a reunir e preservar, dando acesso a todos os conjuntos documentais de valor permanente da Instituição.

Faculdade Engenheiro Salvador Arena

VÍDEO INSTITUCIONAL

FUNDAÇÃO SALVADOR ARENA

A Fundação Salvador Arena cumpre o propósito de dar significado à riqueza de seu capital empresarial,
como suporte para os programas sociais especialmente criados com a finalidade de integrar
à sociedade os grupos e indivíduos diretamente assistidos, proporcionando-lhes uma nova etapa de vida, em que a dignidade
e os fundamentos básicos da educação e da cidadania sirvam de alicerces para uma nova sociedade.

Pular para o conteúdo