Você já conhece o CDMR?

Faculdade Engenheiro Salvador Arena


O Centro de Documentação, Memória e Referência da Fundação Salvador Arena tem a missão de reunir, organizar, preservar e dar acesso a todos os conjuntos documentais de valor permanente da Instituição e também do acervo pessoal do Engenheiro Salvador Arena.

Seu acervo é constituído por milhares de documentos textuais, iconográficos, audiovisuais e objetos tridimensionais gerados pelas unidades da Fundação Salvador Arena bem como por documentos pessoais de seu fundador.

Ele conta com alguns ambientes específicos para tratar, manter e expor parte de todo esse material e recebe, habitualmente, visitas de clientes, fornecedores e funcionários da Termomecanica, parceiros da Fundação Salvador Arena, familiares e alunos do CEFSA e aprendizes, entre outros. Nessas visitas, é possível conhecer de perto o patrimônio histórico desse departamento.

Como estamos em tempos de isolamento social, o CDMR preparou um pequeno passeio virtual em suas dependências, esperando que em breve as visitas presenciais possam ser retomadas.

Clique aqui e confira (para melhor navegação, acesse pelo computador)!

📷 Confira as fotos dos eventos e das atividades no Instagram da Faculdade!

Pular para o conteúdo