-
Alunos da FTT participam do Encontro Tecnológico
Nos últimos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Faculdade de Tecnologia Termomecanica promoveu o Encontro Tecnológico 2015. O evento, realizado todos os anos, conta com a apresentação de palestras sobre os mais diversos temas, sempre com o objetivo de trazer aos alunos e professores o que há de mais atualizado e relevante nas…
-
Alunos da FTT participam do Encontro Tecnológico
Nos dias 21 e 22 de outubro, a Faculdade de Tecnologia Termomecanica reuniu mais de 20 profissionais de empresas nacionais e multinacionais para o Encontro Tecnológico com os universitários dos cinco cursos superiores oferecidos pela instituição. Em uma série de discussões sobre novas tecnologias para a indústria, os convidados também falaram sobre sua rotina de…
-
Teste

